Logo lua de cristal

Escola e berçário Lua de Cristal

A Escola Lua de Cristal foi fundada no dia 19/11/1998 com um conceito para Educação Infantil e marca a entrada da criança no primeiro grupo social externo à família. Na Escola Lua de cristal, essa inserção é acolhedora, cercada de cuidados e carinho para os nossos pequeninos. E isso nos permite a construção de vínculos de confiança e afeto, criando o sentimento de segurança. Nossas ações visam proporcionar a aquisição gradual da independência para o cuidado próprio, para realizações das várias atividades e para soluções de conflitos. Essa capacidade de confiar em si e o fato de sentir-se aceita, ouvida, cuidada e respeitada oferecem à criança suporte para a formação da autoestima.

Proposta Pedagógica

Nossa proposta Pedagógica da Educação Infantil respeita os seguintes fundamentos: A escola é lugar de celebrar a ação e produção da cultura. A interação entre as crianças e os educadores...

Berçário

Ambiente aconchegante, silencioso e confortável, no qual os bebês conseguem o descanso necessário para o seu bom desenvolvimento. Nosso lactário possui instalações e seguras, para o momento tão especial das refeições.

POR QUE A LUA DE CRISTAL

Aulas de Inglês

Nosso sistema de ensino inclui as aulas de inglês na mensalidade.

Aulas Extras Opcionais

Nós contamos com duas aulas extras opcionais, o judô e o ballet.

Refeições de Qualidade

As refeições são sempre planejadas com antecedência por nossas nutricionistas e preparadas com alimentos frescos.

Sistema de Ensino Objetivo

Ao matricular seu filho em uma escola que ultiliza o Sistema Objetivo, ele receberá material didático prático, com informações clara e abrangentes.

Hotelzinho Infantil

Você escolhe, por hora, por dia ou mensalista. Deixe seu filho em um ambiente organizado e agradável.

Salas de Aulas

Salas amplas criam uma atmosfera de conforto e plenitude ideais para o desenvolvimento de diversas atividades de aprimoramento intelectual.